Seu Layout foi ajustado para suas necessidades.
Olá, André Vieira!
Passando para agradecer pela confiança no meu trabalho. Foi um grande prazer realizar o ajuste no layout do seu uniforme.
Espero que o novo designer tenha ficado exatamente como você imaginou e que reflita toda a energia e o profissionalismo que você transmite!
Se precisar de mais alguma alteração, novos layouts ou artes para futuros projetos, estou sempre à disposição.
Um grande abraço e muito sucesso nas aulas e treinos!